Como o HDR Light Studio se conecta ao MAYA?

O modelo já está texturizado e a câmera configurada. Ok, você está pronto para o Lighting…

1. Inicie o HDR Light Studio a partir do plug-in no Maya
2. Exporte a cena do Houdini para a Live View do HDR Light Studio
3. Pinte sua cena com luzes no HDR Light Studio (O mapa HDRI é atualizado no Maya enquanto ilumina)
4. (Opcional) Ative o interactive rendering do Maya e veja o resultado enquanto ilumina
5. Ao terminar, o HDR Light Studio gera uma HDRI de alta definição como environment em sua cena no Maya
6. Sua cena no Maya está concluída, pronta para ser salva e renderizada localmente ou em Farm

Key Features

O plugin para o Maya cria uma conexão em tempo real com o HDR Light Studio Interative Preview Render do Maya na interface do HDR Light Studio Exporte sua cena para a Live View do HDR Light Studio
     
Crie, edite e combine imagens HDRI em tempo real Arraste e solte para posicionar suas luzes diretamente na Live View Crie, posicione e dimensione emissores e luzes do tipo Area Light
     
Escolha entre luzes paramétricas, baseadas em imagens ou céus procedurais Extensa e variada biblioteca de fontes e luzes HDR em alta resolução Iluminação no Maya é sincronizada conforme alterações no HDR Light Studio
     
Iluminação ideal para renderização baseada em Física (Physically Based Rendering) O projeto de Iluminação HDR é salvo na cena do Maya Gerenciamento de cor padrão OpenColor
   
Compatível com cenas Alembic e Collada    

REQUISITOS & COMPATIBILIDADES

Software delivery & License Activation por Internet
HDR Light Studio software requer aprox. 200MB de espaço em disco
Biblioteca Completa de Luzes requer aprox. 7GB de espaço em disco
Preview Render baseada em CPU, não requer placa gráfica especial
Compatível com Windows, MacOS, Linux

Compatibilidade com a versão Tungstein : MAYA 2019, 2018, 2017, 2016.5
Renders Suportados : V-Ray, Arnold, Maxwell Render, RenderMan, Redshift e Octane

+informações / orçamento contato@r3f.com