Como o HDR Light Studio se conecta com o Maxwell Render?
The model has materials assigned, the camera view is setup, you are now ready to light…
1. Start HDR Light Studio from the Maxwell Studio environment
2. Load an existing HDRI map to edit, or start with a blank canvas
3. Start Maxwell Studio’s FIRE render view
4. Add a new light to the HDRI map in HDR Light Studio
5. The FIRE render view updates instantly as changes are made in HDR Light Studio
6. To finish, HDR Light Studio generates a high-res HDRI map for the environment
7. The Maxwell Studio scene is now ready for final rendering
Key Features
O plugin para o SOLID cria uma conexão em tempo real com o HDR Light Studio | Exporte sua cena para o Render View do HDR Light Studio | Crie, edite e combine imagens HDRI em tempo real |
Arraste e solte para posicionar suas luzes diretamente na Render View | Crie, posicione e dimensione emissores e luzes do tipo Area Light | Escolha entre luzes paramétricas, baseadas em imagens ou céus procedurais |
Extensa e variada biblioteca de fontes e luzes HDR em alta resolução | Luzes do MODO se mantém sincronizadas conforme alterações no HDR Light Studio | Iluminação ideal para renderização baseada em Física (Physically Based Rendering) |
O projeto de Iluminação HDR é salvo na cena do MAYA | Gerenciamento de cor padrão OpenColor | Compatível com cenas Alembic e Collada |
REQUISITOS & COMPATIBILIDADES
Software delivery & License Activation por Internet
HDR Light Studio software requer aprox. 200MB de espaço em disco
Biblioteca Completa de Luzes requer aprox. 7GB de espaço em disco
Preview Render baseada em CPU, não requer placa gráfica especial
Compatível com Windows
Compatibilidade atual da Versão Tungstein : MAXWELL RENDER 4 e 3.2
+informações / orçamento contato@r3f.com