Como o HDR Light Studio se conecta ao HOUDINI?
O modelo já está texturizado e a câmera configurada. Ok, você está pronto para o Lighting…
1. Ative o HDR Light Studio usando o Node HDR Light Studio atachado a um Environment Light no Houdini
2. Exporte a cena do Houdini para a Live View do HDR Light Studio
3. Pinte sua cena com luzes no HDR Light Studio (O mapa HDRI é atualizado no Houdini enquanto ilumina
4. (Opcional) Ative o interactive rendering do Houdini e veja o resultado enquanto ilumina
5. Ao terminar, o HDR Light Studio gera uma HDRI de alta definição como environment em sua cena no Houdini
6. Sua cena no Houdini está concluída, pronta para ser salva e renderizada localmente ou em Farm
Key Features
O plugin para o Houdini cria uma conexão em tempo real com o HDR Light Studio | Exporte sua cena para a Live View do HDR Light Studio | Crie, edite e combine imagens HDRI em tempo real |
Arraste e solte para posicionar suas luzes diretamente na Live View | Crie, posicione e dimensione emissores e luzes do tipo Area Light | Escolha entre luzes paramétricas, baseadas em imagens ou céus procedurais |
Extensa e variada biblioteca de fontes e luzes HDR em alta resolução | Iluminação no Houdini é sincronizada conforme alterações no HDR Light Studio | Iluminação ideal para renderização baseada em Física (Physically Based Rendering) |
O projeto de Iluminação HDR é salvo na cena do Houdini | Gerenciamento de cor padrão OpenColor | Compatível com cenas Alembic e Collada |
REQUISITOS & COMPATIBILIDADES
Software delivery & License Activation por Internet
HDR Light Studio software requer aprox. 200MB de espaço em disco
Biblioteca Completa de Luzes requer aprox. 7GB de espaço em disco
Preview Render baseada em CPU, não requer placa gráfica especial
Compatível com Windows, MacOS
Compatibilidade com a versão Tungstein :
HOUDINI 17.5, 17, 16.5, 16, 15.5
Renders Suportados : MANTRA nativo, Arnold e RedShift
+informações / orçamento contato@r3f.com