Como o HDR Light Studio se conecta ao 3DS Max?

O modelo já está texturizado e a câmera configurada. Ok, você está pronto para o Lighting…

1. Inicie o HDR Light Studio a partir do plug-in no 3DS Max
2. Exporte a cena do 3DS Max para a Live View do HDR Light Studio
3. Pinte sua cena com luzes no HDR Light Studio (O mapa HDRI é atualizado no 3DS Max enquanto ilumina)
4. (Opcional) Ative o ActiveShade do 3DS Max e veja o resultado enquanto ilumina
5. Ao terminar, o HDR Light Studio gera uma HDRI de alta definição como environment em sua cena no 3DS Max
6. Sua cena no 3DS Max está concluída, pronta para ser salva e renderizada localmente ou em Farm

Key Features

O plugin para o 3D MAX cria uma conexão em tempo real com o HDR Light Studio Exporte sua cena para a Live View do HDR Light Studio Crie, edite e combine imagens HDRI em tempo real
     
Arraste e solte para posicionar suas luzes diretamente na Live View Crie, posicione e dimensione emissores e luzes do tipo Area Light Escolha entre luzes paramétricas, baseadas em imagens ou céus procedurais
     
Extensa e variada biblioteca de fontes e luzes HDR em alta resolução Iluminação no 3DS Max é sincronizada conforme alterações no HDR Light Studio Iluminação ideal para renderização baseada em Física (Physically Based Rendering)
     
O projeto de Iluminação HDR é salvo na cena do 3DS Max Gerenciamento de cor padrão OpenColor Compatível com cenas Alembic e Collada

REQUISITOS & COMPATIBILIDADES

Software delivery & License Activation por Internet
HDR Light Studio software requer aprox. 200MB de espaço em disco
Biblioteca Completa de Luzes requer aprox. 7GB de espaço em disco
Preview Render baseada em CPU, não requer placa gráfica especial
Compatível com Windows

Compatibilidade com a versão Tungstein : 3DS MAX 2020, 2019, 2018, 2017
Renders Suportados : Arnold, V-Ray, Maxwell, Octane, Thea, Corona, ART Renderer e Redshift

+informações / orçamento contato@r3f.com